terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontro de palhaços em Ribeirão

PROGRAMAÇÃO


23/11 (quarta-feira)
15h no Hospital Beneficência Portuguesa
Operação Arco-Íris – São Paulo/SP
Intervenção de Palhaços
Proporcionar alegria às crianças e adolescentes em situação hospitalar por meio da arte do palhaço, gerando momentos de bem-estar e fortalecimento humano.

24/11 (quinta-feira)
15h no Aeroporto Leite Lopes
Esquadrilha da Risada – São Paulo/SP
Intervenção de Palhaços
Trupe de palhaços que o utiliza o método da “risoterapia” para tranquilizar e divertir os passageiros e demais usuários dos aeroportos. Nosso lema é: Rindo o tempo passa voando!

24/11 (quinta-feira)
17h30 na Praça XV
Chacovachi – Buenos Aires/ Argentina

Espetáculo CUIDADO, UM PALHAÇO MAU PODE ARRUINAR SUA VIDA
Em um mundo cheio de contradições, inocência, azia, conformidade e rebelião este palhaço é um verdadeiro vingador dos adultos. Não é bobo ou ingênuo, nem fácil de digerir.
Equilíbrios, malabarismo e magia são a desculpa. Deus, política, morte, drogas, poder, falsa modéstia, o amor, os ideais e a conformidade são o motivo para rir.
Sua missão neste mundo é despertar as almas inocentes.

25/11 (sexta-feira)
17h30 na Praça XV
Pacolmo – Espanha
Espetáculo Vagabundos
Espetáculo espiritualmente inspirado no filme “Milagre em Milão” de Vittorio de Sica, e no qual recria de forma poética o palhaço Barbone, que representa o personagem pobre e itinerante que cheio de fantasias cria situações cheias de alegria de viver, em contraste com sua origem e realidade mais próxima.

25/11 (sexta-feira)
20h no Galpão
Na Makaka
Espetáculo É Nois na Xita
Além dos truques de malabarismo, monociclo, acrobacia equilibrismo e palhaçada, o espetáculo é também musical, brincando com ritmos tipicamente brasileiros e permite envolvimento e interação com o público.

26/11 (sábado)
11h no Calçadão
Convidados
Cortejo “Palhaços em Movimento”

26/11 (sábado)
16h na comunidade Leão e Leão
Pacolmo – Espanha
Espetáculo Vagabun,dos

27/11 (domingo)
16h na Comunidade Mata e Itápolis
Clerouak e Maria Lulu – São Paulo/SP
Espetáculo E Tome Palhaço
O espetáculo mostra a visão idealista de mundo de dois palhaços, atuando em cena como verdadeiros astros, com números de música, mágica, dança e malabares. Entre múltiplas apresentações eles percorrem diversas linguagens, propondo um resgate ao riso, a alegria e espontaneidade sem receio ou medo do ridículo.

27/11 (domingo)
20h na Casa das Artes
VagaMundo – Santa Maria/RS
Espetáculo La Perseguida
O Palhaço Rabito chega com seus apetrechos preparado para um grande acontecimento. Depois de hoje sua vida, e a do público, não será mais a mesma… Rabito é um palhaço da vida, daqueles que vagam pelo mundo a dissipar alegrias. Movido pela embriaguez da paixão, o palhaço que ama demais confronta-se com a sua irrisória estupidez, hoje, outra vez…

Nenhum comentário:

Postar um comentário