sábado, 12 de novembro de 2011

DOMINGO TEM TEATRO

Neste domingo, 20h, no Teatro Municipal de Sertãozinho, o Grupo de Iniciação ao Teatro apresenta a peça Vai Com A Valsa, texto e direção de Américo R. de Souza.
O ator Arthur Volpe Zanini, da primeira turma do Grupo (1981) estará em cena com seu filho Vinicius de Carvalho Zanini. Um momento muito marcante, com certeza. Ingressos apenas R$ 5,00.

4 comentários:

  1. Foi uma experiência fantástica contracenar com o Vinícius. Fiquei muito feliz da dedicação que ele teve durante todo o processo de criação. Fiquei muito feliz de voltar a trabalhar com o Américo e o GIT, o trabalho dele realmente é único. O dinheiro fará grande ( no tamanho)festivais de teatro em qualquer cidade, mas este trabalho do GIT é único.

    Sertãozinho cumpre sua missão de acabar com tudo que é bom.
    Tuca

    ResponderExcluir
  2. Foiuma bela apresentação, com tropeços e acertos de quem é iniciante, e isso que é belo. Ao final todos que participaram e ajudaram podem ter o sentimento de missão cumprida.
    É bom poder entender o que move (ou movia) o Américo, é ver o brilho nos olhos de quem sente a mágica.
    Parabéns Américo, Fefa, Arthur, Vinicius, Paula e a todo grupo.

    Seria muito feliz se nossos governantes abrissem os olhos e os corações. A obra de arte do prefeito não pode se resumir à Barão do Rio Branco vergonhosamente inacabada, o teatro pede que o deixem sobreVIVER.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muito legal. A turma tem fama de bagunceira, mas a meninada deu conta do recado. Parabéns a todos!!!!Tuca, vc foi fundamental no nosso trabalho, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena não ter assistido. Mas, pela emoção dos depoimentos, sei que foi muito bom. Valeu, GIT 31.

    ResponderExcluir