domingo, 24 de maio de 2009

ATÉ A PRÓXIMA

Terminou ontem, sem um encerramento solene, a 23ª Mostra de Teatro de Sertãozinho, que homenageia o diretor Américo Rosário de Souza.
Desde o dia 13, doze espetáculos no palco do Municipal, um no saguão do teatro, um no Salão mané gaiola e 6 nas praças da cidade trouxeram uma amostragem do panorama teatral brasileiro e internacional.
Para todos os gostos (e bolsos), o evento retoma neste ano sua caminhada para recuperar o volume de público dos bons tempos.
Quem sabe investindo em mais espetáculos infantis ou juvenis criaremos uma nova fatia de público na região?
Obrigado a todos pela presença, público e grupos teatrais. Muito obrigado a todos que trabalharam tanto para que a mostra acontecesse de verdade: Altair, Marcelo, Marcos, Roberto, Renato, Marcela, Marlene, Claudinéia, Jamerson, Edvaldo e Ricardo (equipe do Teatro). Comissão Organizadora, voluntários, Hamilton, a equipe da Hold (antes tarde que nunca), ao amigos do Casarão, Hotel Bombonato, Bar do Pedrão, Fogão Mineiro, Galeto´s e todos que fizeram um pouquinho pelo evento e raramente são reconhecidos, nosso sincero agradecimento. Até a próxima.

4 comentários:

  1. Manoela - Rabugentos25 de maio de 2009 às 08:48

    Temos que repnsar os erros e insistir nos acertos para que a MOSTRA volte a ter casa cheia todos os dias! Até 2010

    ResponderExcluir
  2. cada um acha uma coisa. Eu acho que aconteceu com a Mostra o mesmo que com o carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Gente, passando aqui para agradecer o quão foi ótimo estar perto de todos vocês na mostra deste ano. Nosso grupo viaja pelo país todo em festivais e mostras, mas, só Sertãozinho tem este clima de amizade e companheirismo tão importante para quem é artista e trabalha com arte. Obrigado pelo carinho e atenção de sempre! Eventos de qualidade e respeito como a MOSTRA DE SERTÃOZINHO são poucos nos tempos de hoje, por isto parabéns pelo feito nestes 23 anos e que venham mais e mais Mostras!! SUCESSO AMIGOS, E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir