Já foi dito neste blog que a Mostra proporciona o reencontro de amigos, e é muito bom rever bons amigos.
Há mais ou menos 10 anos, um pouco mais talvez, eu (Manu) montei com o Everton Bonfim Geni e o Zepelin, naquela época tínhamos muitos sonhos e pretensões sobre o fazer teatral e vivemos intensamente aquele espetáculo. Tenho certeza que todos que participaram, dentro e fora do espetáculo, também se lembram com muito carinho dele.
Hoje vi a Geni na praça. Agora se chama "Bendita Geni", a ideia continua a mesma, mas o visual.... quanta diferença. Ela está profissional, bem acabada, bem dirigida. Foi muito emocionante ouvir o canto de entrada: "Oi cadê Dona Geni? Oi Cadê Dona Geni? Cadê Dona Geni? Cuidado! Que ela boa de guspir!", cantei junto, ri, quase chorei, mas fiquei é muito feliz. Feliz de ver o Everton e sua Cia Teatro de Garagem dando um grande salto em suas carreiras. Parabéns!
A Mostra termina hoje, e já estamos pensando nos amigos do ano que vem.
Eu fiz o jornaleiro da Bendita Geni, na foto estou do lado do atual (em pé primeiro da direita para a esquerda).
legal..... eu tb gostei!!! parabéns
ResponderExcluiroi Manu
ResponderExcluirObrigado pelo carinho... a apresentação em sertãozinho foi muito especial... nós fortaleceu enquanto grupo. O reencontro com os amigos me fez lembrar do começo do sonho... sinto orgulho de ter iniciado minha carreira no "sertão do teatro"...muitas saudades...
beijão
merda pra todos os rabugentos!!!
Oi Manu aqui é o manu tbm rs.
ResponderExcluireu faço o narrador nesta montagem da cia garagem.
foi muito bacana apresentar em sertãozinho e conhecer o pessoal que começou este espetáculo que não para!
grande beijo
O Manu é o que está logo atrás da Geni. Não precisa dizer quem é a Geni né?!
ResponderExcluir