sábado, 4 de abril de 2009

Nossos encontros




E a vida segue.


Rabugentos Cia Teatral começou em 2004, mas nós já estávamos atuando desde 1981 (eu e o Tuca), 1982 (Rogéria), 1987 (Fefa) e 1991 (Manoela). Todos nós começamos no grupo de Iniciação ao Teatro e lá seguimos nossa jornada, com algumas produções também pelo Grupo Gravatá Prosa e Verso.


Porém , sempre comentávamos a evolução de alguns grupos (que realmente atuavam como grupos) através de pesquisa, estudos e muito trabalho. Grupos que vimos nascer e crescer e que, agora, servem como exemplo para nossa proposta.


Ainda estamos longe da rotina que consideramos ideal, mas todos temos atividades profissionais fora do Teatro, horários absurdos e imprevistos mil.


Não desistimos e vamos tentando. A hora está chegando. Fazemos um bom presente para gerar um futuro próspero. Sem pressa.

5 comentários:

  1. Olá Amigos...Saudades de todos vocês, parabéns pelo blog tá lindo. Que bom que agora podemos papear neste espaço maravilhoso..adoro blogs. Quando puder deem uma passada no nosso blog..segue ai.. http://blogdoelenco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é duro não ter pressa... Vemos quanto estamos distantes d'onde queremos chegar e com as pernar fortes e a cabeça erguida. Muito duro mesmo saber o caminho das pedras e não poder correr por entre elas.

    ResponderExcluir
  3. tentei convidar amigos para particparem deste blog, mas veja o que a internet me respondeu: Não há ninguém que você possa convidar nesta rede.

    ResponderExcluir
  4. Manoela de Carvalho6 de abril de 2009 às 09:53

    Eu me orgulho muito deste trabalho. Me orgulho mais ainda dos meus amigos que escolheram sua cidade Sertãozinho e não desistiram dela, mesmo tendo a oportunidade de voar por outros caminhos.
    Na verdade nós temos preça e vontade de fazer acontecer, mas nossa realidade é outra e nossa cidade respira fagulha de cana-de-açúcar ao invés de cultura.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhh cheguei. É isso aí viemos todos do Grupo de Iiciação e eu ainda permaneço lá... adooorrrooo estar no palco e esse ano os rabugentos vão ESTOURAR DE SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir