quinta-feira, 16 de abril de 2009

TODO COMEÇO É INVOLUNTÁRIO


Corria o ano de 1981. Começava o Grupo de Iniciação ao Teatro, com cerca de quinze crianças, no Teatro Municipal de Sertãozinho.

Outubro de 1981, estréia a montagem de Lambe-Beiços e seu criado Cata-Farelos. Desde então não paramos mais, nós e o Grupo de Iniciação, de tantas histórias e tão boas lembranças.

Na foto

Caio Nardelli, Marina Santos Carvalho, Fabiana Zanutto, Karina Bellini, Beto Bellini, agachado Arthur Zanini, Nenê Bombonato, Aline Marcovechio, Tatiana Bellini, Luciana Carvalho e Cristina Campi. Sentados: Geraldinho Nardelli, Juliana Zanuto, o diretor Américo Rosário de Souza com o filho Gabriel no colo, Rogério Moisés e Heloísa Assan.

3 comentários:

  1. Esta foto fez história! Até em um trabalho de estética na faculdade eu usei a foto.

    ResponderExcluir
  2. Nossssssaaaaaaa, diretamente do túnel do tempo. Hoje o Iniciãção está com 97 inscritos só na turma infanto-juvenil. Tem também a turma dos adultos que tem 37 inscritos.Isso no ano de 2009.
    O Iniciação acabou virando uma grande família.

    inté

    ResponderExcluir
  3. Nooosssssssa, como disse a fefa "direto do tunel do tempo" mesmo, fiquei super emocionada em rever esta foto depois de 28 anos, foi muito bom ter feito parte desta família. Beijos a todos.

    cristina campi

    ResponderExcluir