segunda-feira, 20 de abril de 2009

NA REDE, CRESCENDO.


E está no ar nossa página na rede mundial: http://www.rabugentosciateatral.com/

A Matiz Propaganda deu forma aos anseios e agora vamos adicionando e fazendo nossa história.

Os Rabugentos – Cia Teatral surgiu em 2004, do encontro de amigos que têm em comum a paixão pelo teatro e a origem no Grupo de Iniciação. Desde então, encontros, leituras de textos, exercícios e ensaios, aproveitando o tempo disponível de cada um, resultaram em muitas atividades de produção cultural. “Uma Visita de Cerimônia” surge como um desafio de se produzir um espetáculo completo, o primeiro de um repertório que se pretende seja muito duradouro. Acima de tudo, a certeza de que o trabalho só será válido se trouxer muitas alegrias, para o grupo e para o público razão principal de nossa existência.
Apesar de o grupo ser recente, seus integrantes atuam juntos nos grupos Gravatá Prosa e Verso e Iniciação ao Teatro de Sertãozinho, produzindo espetáculos em seu início buscando ampliar a quantidade de público teatral, através de montagens populares, que possibilitaram ao grupo um maior contato com a população da cidade e região, com apresentações em diferentes espaços alternativos.

Em relação ao Teatro Municipal de Sertãozinho, os elementos do grupo contribuem com a ocupação do mesmo, oferecendo a oportunidade do “fazer teatral” a um maior número de pessoas, através das ações do Grupo de Iniciação ao Teatro.

5 comentários:

  1. Olha nós aí gente!!! O teatro modificou minha vida e a de muitos, para melhor claro. Esse ano tenho certeza que vamos fazer sucesso com a nova produção! Depois desse feriado, precisamos nos dedicar ao espetáculo e bastante!!

    ResponderExcluir
  2. este blog está cada dia mais legal ! Tô chegando com gás total !

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal. Espero que todos tenham gostado do site. Em nome da Matiz Propaganda, digo que o mesmo foi desenvolvido com muito carinho. Agora vamos aparando as arestas para deixá-lo cada vez mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. Estou de volta com as energias renovadas pelas águas do Guarujá. Vamos colocar nossa produção de pé! Será muito bom.
    Concordo com o Tuca este blog está cada dia mais legal.
    bjo a todos até o próximo encontro.

    ResponderExcluir