segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mundo Pequeno




Em primeiro lugar quero falar da emoção de postar pela primeira vez: É MUITO LEGAL! mesmo tendo que descobrir muitas coisas, estou suuuuper empolgada.




Bom mas o motivo deste post é dizer como o mundo é pequeno. Vejam só, o teatro de Sertãozinho há muitos anos promove interação com grupos de vários lugares, isso não é novidade. Um dos nossos "grupo-amigos" mais queridos, é o Parlapatões e o pessoal lá de São Paulo procurou outro sertanezino (por puro acaso) para fazer seu próximo cartaz. Estou falando de uma grande figura e muito querida pelos Rabugentos, o Julio Sertão, cartunista desta cidade pequena do interior que vem mostrando seu talento pelo mundo afora.




Mas este mundo é pequeno demais da conta!

5 comentários:

  1. Esta é a famosa REDE DO BEM. Vamos fazendo amigos que se ajudam principalmente pela confiança no que já foi feito.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post da Manoela, o comentário do Arthur, a escolha do Julio e nós fazendo parte disso tudo! Em BH, poucas novidades práticas, mas o carinho e a amizade continuam grandes!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoas!
    Parabéns a todos pelo blog!

    Abraço Grande

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal dos rabugentos, muito obrigado pelo carinho.
    Estou ainda em contatos com o grupo teatral, mas estou torcendo para que seja realmente confeccionado por mim o próximo cartaz, desta galera maravilhosa.
    Manu estou muto feliz pelo sucesso de vocês todos também e o site esta ficando maravilhoso.
    Espero pode fazer o cartaz de vocês também um dia!!!
    Beijo para todos

    ResponderExcluir