Fernando Sampaio está cada dia melhor, com seu palhaço Padoca. Domingos Montagner voltou bem com seu Agenor para o espetáculo Reprise. O assédio dos fãs televisivos é inevitável (e, às vezes, sem sentido).
Mas como é bom trabalhar com amigos.
O empenho da Companhia para estar em Sertãozinho é inexplicável! Como fizeram questão de estar aqui, mesmo sem cachê. E a cidade retribuiu este carinho.
Do apoio em casa (Rogéria, Beatriz, Isadora e Fernanda) passando pelos Rabugentos (Manoela, Arthur e Fefa, além do Juliano), Zéluiz, Henrique, da atenção da Marcela do teatro, Jornal Momento e outros órgãos de imprensa, o restaurante Casarão que ofereceu o almoço ao grupo, todos foram fundamentais para o resultado. Ausência sentida mas justificada do novo-papai Toninho.
Peço licença apenas para dar crédito ao trabalho desempenhado pelo Sérgio Coelho, que foi além das atribuições do cargo e função na Prefeitura e empenhou-se pessoalmente para que a peça acontecesse, levando equipamento de som do grupo, divulgando nas rádios, jornais, tv. Muito bom. Valeu, Sérgio. Avante.
Em evento recente Sergio e a família Costa: Nério e Antonio. |
Foi tudo muito bom! Parabéns
ResponderExcluirParabéns Beto e Sergio pela iniciativa, são espetáculos assim que fazem a gente continuar na labuta...
ResponderExcluirObs.: Família costa... kkkkkkkkk
Há! Há! Há
ResponderExcluir