segunda-feira, 9 de maio de 2011

ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE E O LANÇADOR DE FOGUETES NA MOSTRA HOJE

ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE
O ator Eduardo Martini divide a direção e dramaturgia com Cris Nicolucci na peça que conta a história de um casal que está junto há 20 anos. Eduardo Martini e Vivi Alfano são Otávio e Maria Eduarda que, com a maior sinceridade, abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes. "Fica absolutamente impossível não se identificar e não morrer de rir", aposta Eduardo.


O Lançador de Foguetes foi concebido para intervir no Espaço Urbano. Um espetáculo virtuoso através da utilização do Diabolô (malabares ilusionista); excêntrico através de um personagem Cientista que se baseia em alguns princípios da física quântica (a física das possibilidades) para mostrar que o pensamento também é energia que se materializa. Com seu Triciclo, Cenografia funcional construída através da reutilização de materiais do cotidiano, busca o lugar ideal para junto ao público lançar seus foguetes, ideias ao ar.

Irreverente, sem palavras o personagem conquista parceiros que o auxiliarão nesta jornada científica. o público identificado compartilha desta experiência, vibra, sorri, e experimenta possibilidades de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário