Estaremos em Franca na Virada Cultural Paulista, no domingo dia 20 de maio, às 10h30.
Teatro Municipal de Franca Av. 7 de Setembro, 455
Confira a programação:
00h30 Superdose
Da soma das experiências e da formação musical de seus integrantes, o som que faz o Superdose pulsa com a força de quem tem o rock na veia e na alma. É pura energia e sintonia, eletrizando o público em suas apresentações. Formado em 2001 pelo guitarrista Johnny, o Superdose produz músicas autorais e já lançou dois álbuns: Cidade Luz (2009) e Superdose (2011).
02h00 Bacalhau e Mingau
Através de técnicas circenses, os artistas entretêm plateias de todas as idades.
02h30 Talagada
"Uma comédia diferente a cada dia. Formada por um grande corpo de cenas rápidas que se alternam por apresentação, o novo espetáculo da Olaria GB combina diferentes linguagens humorísticas e traz mais uma vez os traços característicos do grupo, como o humor crítico, nonsense e a mistura de referências populares à cultura clássica. Duração: 60 minutos. Classificação Indicativa: 14 anos."
10h30 Rabugentos Cia Teatral - O Pastelão e a Torta
"A peça se desenrola com dois mendigos famintos que bolam um plano para comerem um Pastelão e uma Torta. Para azar dos dois, eles são descobertos pelo pasteleiro, logo após se fartarem com a comida. Duração: 50 minutos. Classificação Indicativa: 7 anos."
13h00 Tatiana Devos Gentile - Mire Veja: Você Dança pra Mim?
No projeto Mire Veja: convido as pessoas a dançarem pra mim, seja por convite ou por anúncios espalhados pela cidade. Cada pessoa escolhe um lugar e um som seu para dançar pra mim. Os filmes dançados são exibidos num dispositivo de exibição similar a uma câmera escura (lambe-lambe) onde uma pessoa por vez pode ver outra que dança pra ela. Na Virada Paulista, os filmes dançados realizados em Recife, Olinda, São Paulo e Santos serão exibidos.
13h30 Cia Baque Bolado - Cores, Tambores e Crenças
"A força e criatividade das culturas de matriz africana, representada pela expressão Ajayô! É a partir dela que se constrói o Espetáculo Cores Tambores e Crenças, formulado e executado pela Cia de Artes do Baque Bolado. O Maracatu Nação do Recife, os ritmos afro-brasileiros dos terreiros de Candomblé, a batida vibrante dos djambês e dos ritmos africanos, o funk norte-americano. Todos esses sons se fundem numa performance que busca a interação e o despertar do público. Músicas para dançar, cantar e festejar o colorido, a sonoridade e a coragem do povo brasileiro! Duração: 60 minutos. Classificação Indicativa: livre."
14h30 Tatiana Devos Gentile - Mire Veja: Você Dança pra Mim?
15h00 Cia de Teatro Parafernalia - Maria Lavadeira
"Todos vão se divertir com as engraçadas lavadeiras, Maria Inês, Maria das Dores e Maria Quitéria e se emocionar com suas histórias. O espetáculo aborda temas do cotidiano da mulher brasileira com idades, etnias e crenças variadas. Em cada idade, seus sonhos. Em cada etnia, suas dificuldades. Em cada crença, sua fé. Tão diferentes, mas com algo em comum: o desejo ardente pela felicidade. Duração: 60 minutos. Classificação Indicativa: 10 anos."
16h00 Tatiana Devos Gentile - Mire Veja: Você Dança pra Mim?
16h30 Cibelle - Participação Especial do Arto Lindsay
Legal, vou assistir aqui em Franca.
ResponderExcluirAbraços
Leo
Essa virada cultural é bemn bacana. Sertãozinho poderia fazer também. Lá em Ribeirão os artistas se juntaram e vão fazer esse final de semana. Que tal pensar nisso?
ResponderExcluirFlávia
Eu gostei. Me diverti muito. Tuca
ResponderExcluir