segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OFICINA DE GESTÃO CULTURAL

No próximo dia 26 de Fevereiro, sábado, o Ponto de Cultura PraVoar promoverá oficina de Gestão e Produção Cultural. A oficina, programada para acontecer das 14 às 17 horas, será orientada pelo Prof. Gilberto Bellini, que além de ator e diretor é formado em Administração. Participa da Cia Rabugentos e promove eventos, sendo um dos organizadores da Mostra Nacional de Teatro de Sertãozinho e do Teatro A Gosto, entre outras realizações.
A oficina é direcionada preferencialmente aos alunos dos módulos intermediário e experientes do Ponto de Cultura PraVoar, e serão abertas 10 vagas para agentes culturais que atuem em outras linguagens culturais (dança, teatro, artes visuais, áudio visual, música, entre outras), produtores culturais e gestores de projetos culturais. O trabalho abordará produção de eventos, criação e gestão de grupos artísticos e projetos culturais e será realizado no novo Centro Cultural, rua Sebastião Sampaio, centro, Sertãozinho.
Para participar da oficina basta enviar e-mail para pontodeculturapravoar@gmail.com.
Esta é a primeira de uma série de oficinas que o PraVoar promoverá durante o ano de 2011. Iniciar com gestão e produção cultural é intencional, para os interessados no assunto despertarem sobre a necessidade de planejamento e gestão de nossas ações culturais.

Ponto de Cultura.
O Ponto de Cultura é uma ação do Ministério da Cultura através do Programa Mais Cultura do Governo Federal em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado de S. Paulo. Em Sertãozinho o projeto, idealizado pelo Dalapagarapa, é realizada através da Associação Arte Oficio Sertãozinho e promove aulas de teatro em vários pontos da cidade, entre eles na Paróquia de S. Sebastião, no Esporte clube Mogiana, na Escola Joaninha Gilberti e no Pavilhão de Exposições (antiga SucroÁlcool). Mais informações entre em contato pelo e-mail pontodeculturapravoar@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário