sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CRESCIMENTO TEATRAL: EXERCÍCIOS E DISCUSSÕES

Sem dúvida nenhuma, começamos um projeto que muito irá nos ajudar.
Todas as manhãs de quarta-feira, 7h30, nos reunímos no Centro Cultural para praticar teatro, através de exercícios, discussões e estudo sério.
Começamos eu, Toninho e Juliano. Na semana seguinte, Manoela e Serginho já contribuiram com a presença e sugestões.
Dia 23 não estarei na cidade, mas o trabalho vai continuar, com a promessa de um novo integrante, que é de Pitangueiras e participa da Cia Cornucópia, além da Rogéria. A casa está aberta, o desafio está lançado. Basta disposição para trabalhar de forma séria, mas com muito bom humor.

4 comentários:

  1. Vou começar a faltar da academia às quartas-feiras... em março aparecerei para os exercícios hein!!!

    Inté

    ResponderExcluir
  2. Minha alegria é saber que finalmente a teoria se rendeu à prática. Tuca

    ResponderExcluir
  3. E eu achava que o Beto dava relaxo nos ensaios... eu não conhecia o Toninho kkkk!
    Falando sério, trabalho muito bom de redescoberta da capacidade de expressão corporal que vamos abandonando com o tempo. Não vejo a hr da próxima quarta chegar.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, são todos bem vindos.
    Eu também estou muito feliz, todos sabem quanto insisti para que fizéssemos mais exercícios.
    Uma das partes que eu acho mais interessante é da possibilidade de interação, com cada um apresentando suas técnicas, seus exercícios e dividindo com os participantes. Assim, quebramos barreiras!

    ResponderExcluir