sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PELA REFORMA DO TEATRO MUNICIPAL

O Teatro de Sertãozinho carece de uma ampla freforma estrutural, além de equipamentos modernos de som e iluminação, para melhores condições de apresentação das companhias teatrais.
Outrossim, precisa ser voltado às artes e não priorizar reuniões administrativas, palestras corporativas  eventos empresariais.
Como dizia Garcia Lorca, "um povo que não ajuda ou não fomenta seu teatro, se não está morto, está moribundo."


7 comentários:

  1. Beto,
    Temos que estar atentos. A reforma do Teatro está prevista no orçamento deste ano. A grande questão é: o grande prédio nào precisa de reforma de fachada e sim de estrutura! Em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
  2. Que tal uma comissão de acompanhamento ? Já "rezaram" umterço no Cristo que não sobe. Já rezaram no horrorozo portal. Acredito que já estão "satisfeitos". Que tal uma pressão no Teatro. Podemos nos reunir. Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Estou a disposição.
    Em tempo: um bom momento pra debater a situação do teatro será agora quando os Artistas plásticos se mobilizam para o 1o SINAL (Salão independente de Artes e Letras). Ontem (11/01) reuniram artistas plásticos, cênicos, fotográfos, cinéfilos, músicos e literatos para este evento. O que acham?

    ResponderExcluir
  4. Expressiva a foto do palhaço.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Toninho.
    Acredito que todos seguimos a mesma linha de pensamento. Quando podemos nos reunir? Vi que a reunião do pessoal das artes plásticas e literárias já foi... temos alguma data? Pode ser amanhã? Segunda? Terça?

    ResponderExcluir
  6. Vai pegar fogo, o cabaré
    Hoje em dia é só chulé, só chulé.
    Voltei.
    Lenha na fogueira.

    Beto

    ResponderExcluir