O Teatro de Sertãozinho carece de uma ampla freforma estrutural, além de equipamentos modernos de som e iluminação, para melhores condições de apresentação das companhias teatrais.
Outrossim, precisa ser voltado às artes e não priorizar reuniões administrativas, palestras corporativas eventos empresariais.
Como dizia Garcia Lorca, "um povo que não ajuda ou não fomenta seu teatro, se não está morto, está moribundo."
Boa Gilberto!!!!!!!!
ResponderExcluirBeto,
ResponderExcluirTemos que estar atentos. A reforma do Teatro está prevista no orçamento deste ano. A grande questão é: o grande prédio nào precisa de reforma de fachada e sim de estrutura! Em todos os sentidos...
Que tal uma comissão de acompanhamento ? Já "rezaram" umterço no Cristo que não sobe. Já rezaram no horrorozo portal. Acredito que já estão "satisfeitos". Que tal uma pressão no Teatro. Podemos nos reunir. Tuca.
ResponderExcluirEstou a disposição.
ResponderExcluirEm tempo: um bom momento pra debater a situação do teatro será agora quando os Artistas plásticos se mobilizam para o 1o SINAL (Salão independente de Artes e Letras). Ontem (11/01) reuniram artistas plásticos, cênicos, fotográfos, cinéfilos, músicos e literatos para este evento. O que acham?
Expressiva a foto do palhaço.
ResponderExcluirÓtimo Toninho.
ResponderExcluirAcredito que todos seguimos a mesma linha de pensamento. Quando podemos nos reunir? Vi que a reunião do pessoal das artes plásticas e literárias já foi... temos alguma data? Pode ser amanhã? Segunda? Terça?
Vai pegar fogo, o cabaré
ResponderExcluirHoje em dia é só chulé, só chulé.
Voltei.
Lenha na fogueira.
Beto