sexta-feira, 21 de maio de 2010

LUCAS ARANTES EM RIBEIRÃO

Foi muito bom reencontrar Lucas Arantes, na feira de profissões.
O jovem autor ribeirãopretano, radicado em São Paulo, faz parte da equipe da SP Escola de Teatro, grandioso projeto cultural na capital.
Muitos assuntos. A grande novidade é que na Feira do Livro estréia o novo texto do Lucas, com elenco de egressos da EAD Escola de Arte Dramática da USP, São Paulo. Na ocasião, Lucas promoverá um debate com dramaturgos renomados. Oportunidade única. Transcrevo texto do blog: 


SEMINÁRIO DRAMATURGIA
O Seminário de Dramaturgia da 10 Feira do Livro de Ribeirão Preto acontece nos dias 18 e 19 de junho, no Teatro Auxiliadora (rua Duque de Caxias, 927). As palestras serão ministradas por Oswaldo Mendes e Jefferson Dell Rios no dia 18 de junho e por Roberto Alvim, Mário Bortolotto, Rodrigo Nogueira, Ivam Cabral, Marici Salomão e Gabriela Melão, no dia 19. Além das palestras o público poderá conferir as peças Suspensão (de Lucas Arantes) com a trupe Acima do Bem e do Mal, de Ribeirão Preto e a estréia do espetáculo Ar Vazio (de Lucas Arantes) com a Cia Inerente. Evento em parceria com a SP Escola de Teatro e o Teatro Auxiliadora.
 
 

2 comentários:

  1. Gilbeto (Beto) Bellini, estou com saudade de você e dos seus. Tuca

    ResponderExcluir
  2. Beto no site da SP escola de Teatro: http://spescoladeteatro.org.br/index.php

    Esse cara é foda!!!

    aeeeeeee

    abçs
    Lucas Arantes

    ResponderExcluir