terça-feira, 27 de outubro de 2009

TODO COMEÇO É INVOLUNTÁRIO

No ano de 1981 começou o Grupo de Iniciação ao Teatro, ainda sem este nome. Minha primeira carteirinha era Gravatá Elenco Infantil. Eu era um o mais velho de um grupo de treze ou catorze crianças. Tinha na oportunidade 13 anos. Após um ano de exercícios e estudos, estreamos em outubro a peça LAMBE BEIÇOS E SEU CRIADO CATA FARELOS (texto de Fábio Gaia) em Sertãozinho. No mesmo ano tivemos uma participação na I Mostra de Teatro de Sertãozinho e participação na IV Mostra de Teatro “Ricardo Berbari Parente” de Batatais – SP.
Muitas lembranças de Batatais: um frio enorma na barriga, pois eu entrava em cena pelo fundo da platéia, com a peça em andamento. Muita gente assistindo: corredores lotados até na escada de acesso ao palco, o aplauso caloroso ao final do espetáculo e um jantar delicioso na UE-4 Unidade da Febem de Batatais.


Na foto: Caio Ribeiro Nardelli, Marina dos Santos Carvalho, Fabiana Rissato Zanuto, Karina Maria Ortolan Bellini; Gilberto (Beto) C. O. Bellini, João carlos Bombonato (Nenê), Aline Marcovechio, Tatiana Maria Ortolan Bellini, Luciana dos Santos Carvalho e Cristina Campi Ferreira. Sentados: Geraldo Paulo Nardelli Junior, Juliana Rissato Zanuto, Athur (Tuca) Volpe Zanini, Américo Rosário de Souza com o filho Gabriel no colo, Rogério Moisés e Heloisa de Carvalho Assan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário