segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Encontros

Dizem que nada acontece por acaso.
Esta oficina Lambe Lambe realmente foi um grande e feliz encontro.
Pessoas muito, muito diferentes entre si.
Um espírito único: fazer teatro, em todas suas formas.
Foi ótimo conviver com Dhio e Daniel, foi ótimo conviver com Jaqueline, Luan, Tonho, Toninho, Altair, Gonzo, Fábio (sempre passando e dando uma mãozinha).

Na foto: Aidê e nosso dramaturgo Daniel Tsunami
Não esqueci não, deixei para o final. Gente boa demais a Aidê. Deixou uma mensagem linda aqui no blog e eu devolvo a rasgação de seda: quero muito encenar com ela um dia.

Quanta dignidade, em qualquer situação: no lambe, nos famosos, no fantoche. Difícil vê-la "pela metade" em cena. Sempre inteira, dedicada, com muita crença. Só os grandes seguem em frente, porque perseveram. E a estrada da Aidê é longa e linda.

2 comentários:

  1. Realmente esta oficina foi especial, Beto! E Aidê é uma moça de grande talento! Muito dedicada e atenciosa, nós aqui nos emocionamos com as fotos da estréia dela na praça. Foi muito bom ver as fotos. Ela assim como todos, são grandes artistas do lambe lambe e cada foto, video etc sobre o assunto, É sempre uma emoção. Avante sempre e que venham mais e mais lambe lambe para alegrar o mundo das artes! Parabéns Aidê! Vc vai longe, pq não pensa pequeno e talento não lhe falta!Bj.

    ResponderExcluir
  2. P.S: Falando em estréia... os Anjos da NOite aqui estão na espreita esperando as fotos da estréia de um lambe lambe tb muito bacana, com um grande desfecho. Eis o lambe lambe de Beto Belini!Afinal, todos tem que assistir a grande lição da peça "A cobra e o rato". Estamos no aguardo Beto!!! Se reuna com o povo ai, Altair, Aidê, Toninho e façam apresentações! Quero ver sua estréia, estamos ansiosos. abraços amigo!

    ResponderExcluir