quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blog do Elenco



Amizades verdadeiras são possíveis.
Destaco aqui os grandes profissionais do Grupo Anjos da Noite, de Tijucas, SC.
Com o Centro de Pesquisa Lambe Lambe, ministraram oficina em Sertãozinho, dividindo seu conhecimento e apoiando para que a arte se desenvolva em nossa cidade.

Visite http://blogdoelenco.blogspot.com/ ou acesso pelo link ao lado, aqui no nosso blog. Muitas fotos sobre o trabalho desenvolvido aqui, muito carinho nos textos postados.
Gente de bem, gente sincera. Muito obrigado, amigos.

2 comentários:

  1. Olá Beto e demais amigos! Nós que ficamos emocionados com esta postagem! Nossa amizade realmente é muito agradável! Desde o dia que nós conhecemos, firmamos um grande compromisso de amizade que com certeza já provinha de outras vidas. Quando vamos a Sertãozinho vamos para nossa segunda casa, porque encontramos nossos segundos pais, amigos e mestres na arte do fazer teatral. É tão bom estar perto de pessoas como vocês, que se dedicam ao teatro da mesma forma que nós e possuem uma linda história pontuada por muita dedicação e zelo. Todos os festivais e mostras que viajamos não tem a mesma alegria e os maravilhosos amigos que encontramos em Sertão! Nossa amizade é de séculos e na história vai ficar! Temos projetos por aqui e tb queremos trazê-los para cá... Tomara que dêem certo. E assim poderão conhecer nosso cantinho aqui, nosso mini teatro. De qualquer forma obrigado pelas belas palavras. O bom da vida é ter amigos, é o bem maior que conquistamos! Obrigado. Palavras simples dos amigos catarinas! Abraços: Daniel Tsunami e Dhio Adhelino - Anjos da Noite Cia de Theatro - SC - Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Beto.

    Com certeza, o lambe lambe se desenvolverá e muito aqui em Sertão. Foi muito bom fazer parte dela, conhecer o Dani e o Dhio e conviver nessa semana maravilhosa com todos vocês.

    E para quem diz que santo de casa não faz milagre, rs. O Beto é assim dócil com todos, sempre disposto a ajudar. Ter uma pessoa como o Beto a frente dos acontecimento culturais em Sertãozinho é motivo de júbilo.

    Beto, é muito bom ter pessoas como você. Além de um grande ator, diretor é um grande ser humano.

    que Deus abençoe você e toda sua familia.

    beijos

    ResponderExcluir