quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MUITO RISO POR AÍ

O ano já começou e as produções estão aceleradas para marcar o ano de 2012.
Já disponível no http://www.rabugentosciateatral.com/ maiores informações sobre o que tem sido feito pelo grupo para os eventos e temporada regular este ano.
Sem dúvida o riso estará presente em todos os trabalhos da cia, mas a grande expectativa está no trabalho de Arthur e Manoela, sob a direção de Américo Rosário de Souza. O elenco estará na Bahia esta semana, recuperando o fôlego para a finalização da produção ainda no primeiro semestre.
Quem matou Amelie de Port-Salut?
Comédia de Jandira Martini e Marcos Caruso
Release: Em um tradicional apartamento parisiense, Amèlie, uma jovem órfã, rica e paralítica sonha com seu noivado com o belo Valèry. Enquanto isso, Gerard, o mordomo, planeja assassiná-la para ficar com sua fortuna e com seu noivo.
Achou esta história confusa? Espere até conhecer Walter e Marta, ele escritor policial, ela autora de romances eróticos, ex-casados, que escrevem a quatro mãos este romance policial-erótico que além de Amèlie e Gerard tem Claudette, a criada, e Chevalier, o inspetor de polícia. Todos interpretados pelos escritores com o objetivo de evitar o furo da história.
Dois atores interpretam seis personagens diferentes, num texto que mostra as divertidas soluções encontradas por Walter e Marta para os problemas dos personagens do livro e ainda fazem uma análise do casamento e o que os levou ao divórcio. Numa história repleta de bom humor envolvida pelo excelente texto de Jandira Martini e Marcos Caruso.

Um comentário: