quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAIS UM PROJETO RECUSADO

Lamentavelmente não recebi aprovaação para um projeto da Mostra. Explico: para ajudar os eventos da cidade havia inscrito, por minha conta e risco inclusive as despesas, dois projetos no PROAC. Um da mostra e outro do Teatro A Gosto. Para tentar aumentar um pouco os recursos, dar mais estrutura ao evento.
Infelizmente não consegui classificação para os dois. Até acho que os projetos estão em feitinhos! Sei lá. Fiquei triste. Temos que correr atrás de outros meios, senão 2012 será minguado também.
Ou então estou errado e não deveria me intrometer. Apostar no caos. Quanto pior, melhor.

3 comentários:

  1. Não está intrometendo. Está comprometido é diferente. Apostar no caos seria lançar mão de todo um histórico de luta pela manutenção da vida teatral na cidade. Não desanime!

    ResponderExcluir
  2. Difícil dizer Beto. Claro que você não se intromete, a Mostra tbm é nossa, lutamos por ela durante muitos anos. Mas entendo seu sentimento, o teatro em Sertãozinho que já foi tão forte, parece mesmo largado às traças. Será que vão mandar o flautista embora? E tudo ficará triste, seco, sem graça.... mas com uma bela rua do comércio. Vivemos um tempo de valores invertidos. O que fazer?

    ResponderExcluir
  3. Se desistir, eles vencerão. Estamos com teatro afundando no brejo(literalmente) mas estamos trabalhando. Não temos datas para apresentar, mas estamos montando peças. Desistir é entregar para eles o único espaço que eles ainda não tomaram. Tuca

    ResponderExcluir