segunda-feira, 4 de abril de 2011

MOSTRA 2011: EDUARDO MARTINI RETORNA EM NOVA COMÉDIA. E MAIS: ATOR DA CIA RABUGENTOS EM CURITIBA!

Após o sucesso de I Love Neide, o ator Eduardo Martini retorna aos palco sertanezinos na 25ª Mostra de Teatro.
O ator divide a direção e dramaturgia com Cris Nicolucci na peça que conta a história de um casal que está junto há 20 anos. Eduardo Martini e Vivi Alfano são Otávio e Maria Eduarda que, com a maior sinceridade, abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes. "Fica absolutamente impossível não se identificar e não morrer de rir", aposta Eduardo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATOR DOS RABUGENTOS CIA TEATRAL EM CURITIBA
Graças a percepção da atriz e presidente do grupo Rabugentos Cia Teatral Manoela de Carvalho, descobrimos que um dos atores da companhia, ausente dos palcos desde 2007, está participando do festival de Curitiba, em uma montagem da Clowns de Shakespeare -Natal - Rio Grande do Norte, Sua Incelença, Ricardo III, com direção de Gabriel Villela. Trata-se de nosso querido Ministro, em mais uma performance pelos palcos brasileiros!


5 comentários:

  1. É mais ator sertanezino brilhando em outros palcos. Sugiro colocar uma foto que ele esteja em cena no "cantinho". Tuca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ministro!
    É uma honra para todos do grupo Rabugentos ter dividido a cena com um ator tão expressivo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu novo look ministro!!! FASHION!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter Eduardo MArtini na Mostra!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem Beto!!! Hum.... Mostra 2011!!! O despertar de cada ano de trabalho é sempre espelhado na Mostra de Sertão! Que a tanto tempo não mede esforços para estar sempre ali, na ativa! Mais uma vez parabéns pelo trabalho que desenvolvem e que principalmente você Beto faz maravilhosamente bem! É sempre um luxo estar em Sertãozinho e se deliciar com as vossas presenças ou mesmo toda esta vivência teatral que encontramos sempre por ai! Que venham mais e mais anos de Mostra! E que nós, Anjos da Noite- SC sempre possamos fazer parte dela. Longe ou perto estaremos sempre por aí! Bjus e abraços com saudades de todos para você, Fefa, Manu, Tuca, Altair, Zé Luiz, Américo, Bré, Aidê, Toninho e toda turma que fez aquele grande teatro funcionar!!!! p.s: Eduardo Martini é divino (adoro I LOVE NEIDE)! adoro!!! :)

    ResponderExcluir