sexta-feira, 25 de março de 2011

Mostra 2011 apresenta novidades.

Muitos grupos já foram contatados, algumas novidades e a volta de antigos frequentadores dos palcos sertanezinos.
Uma coincidência acontecerá este ano: o espetáculo do circuito cultural paulista está agendado para aquele que é o último dia da mostra.

AS FILHAS DA MÃE
Comédia de Ronaldo Ciambroni, com direção de Luiggi Francesco

Humor de “As Filhas da Mãe” é vacina conta o estresse

“As Filhas da Mãe” é uma das maiores comédias do teatro brasileiro, que se mantém em cena há mais de duas décadas e arrebanhou um público estimado em cerca de um milhão e meio de pessoas, ao longo deste período.
O texto da peça foi escrito pelo dramaturgo Ronaldo Ciambroni, autor de dezenas de espetáculos adultos e infantis. Ciambroni conta que usou sua experiência profissional para compor esta comédia atualíssima. “Quando eu trabalhava com seleção de elenco para emissoras de televisão, constantemente encontrava mães que eram muito mais ansiosas que as próprias candidatas, algumas chegando mesmo ao desespero para ‘cavar’ uma oportunidade para as suas filhas”, relata.
Baseado nessas experiências, ele escreveu “As Filhas da Mãe”, que conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de “encaixá-las” em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças à atitude desesperada de fugir de casa para obter a liberdade.

As Filhas da Mãe
Texto: Ronaldo Ciambroni
Direção: Luiggi Francesco

Elenco:
Kaka de Lyma
Luiggi Francesco
Rogério Moretto
Juliana Cerózi
Gabriela Scarceli

Nenhum comentário:

Postar um comentário