sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Muitas atividades na cidade


MEU ANIVERSÁRIO
Sábado, dia 27, completarei 43 anos bem vividos. E já se vão 30 anos de teatro e cultura de forma intensa.
Parabéns para mim! Eu sou legal. E me adoro.


PRAVOAR E MAGIA DO CIRCO NO TEATRO MUNICIPAL
Sob direção do premiadíssimo Juliano Barbosa o Magia do Circo se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho no próximo dia primeiro de dezembro. O espetáculo que explora o universo circense, é uma adaptação do espetáculo "Circo", dos Parlapatòes. No elenco os alunos do projeto Magia do Circo/Ponto de Cultura PraVoar, e convidados especiais  os Palhaços Pistolinha, Mequetrefe e Salgadinho, do grupo teatral Dalapagarapa, parceiro do Ponto de Cultura. O espetáculo é resultado dos trabalhos deste ano, e uma das novidades é a parceria com o PraVoar.  Vale a pena conferir. Entrada Franca. Informe-se pelo telefone 39424115


SARAU DO JUJA
Sábado, dia 27, Sarau do Juja  na Escola Elvira. Arte, poesia, música, teatro, em uma noite memorável.
Infelizmente não estarei presente com o soneto 14 de via láctea. Docão me chama, patinação da Beatriz.

3 comentários:

  1. Dia 27 tem o sarau do JUJA! Estaremos lá.
    Auditório do Elvira a partir das 20h30 (após a Missa do Alvorada. Vai lá, Beto, dá um canja pra nós do:
    "Ouvir estrelas? Por certo perdeste o censo, e eu vos direi no entanto..."

    ResponderExcluir
  2. Enfim uma boa notícia depois de uma semana cruel!!! Quero ver meus amigos no palco, na esperança de que no próximo ano também consiga atuar.

    ResponderExcluir
  3. Eu atuo todos os dias: para meu clientes que sou um bom fornecedor; para os fornecedores que sou um bom pagador... e assim vou fazendo meu teatro da vida real. Tuca

    ResponderExcluir