O trabalho foi recompensado!
Sertãozinho foi contemplado com três pontos de cultura.
A orquestra da escola Cristino Cabral, através do Américo Perin e da lutadora Ângela Volpe agora terá condições de oferecer estrutura para um trabalho fantástico.
O grupo Cativeiro, através da ABA também terá seu espaço.
E o projeto de artes cênicas desenvolvido pelo Toninho Costa que será realizado no Salão Mix, na Cohab III e no Jardim Alvorada também foi premiado e poderá ser um gerador de teatro em nossa cidade. PRAVOAR é um projeto que busca a valorização do artista e da sua experiência, além da criação de novos artistas e novas platéias.
Valeu moçada, belos frutos para um trabalho árduo e perseverante.
FANTÁSTICO!
ResponderExcluirParabéns a todos. O trabalho de vocês é um estímulo para nossos projetos.
Beto,
ResponderExcluirUma correção: A SEC divulgou nova lista, mais detalhada, com os 300 Pontos de Cultura a serem contratados. O PRAVOAR se mantém contemplado. O projeto do CAtiveiro e da ABA parece estar com duplicidade, estamos verificando, mas aparece como sendo originário de Cravinhos, estamos aguardando checagem de protocolos. E, por fim, o do Américo Perim, provavelmente é suplente. Todos estes detalhes estão sendo checados junto a SEC. Tendo mais novidades te comunico. ABraços.
quntas notícias boas !!!
ResponderExcluircorrigindo: QUANTAS
ResponderExcluirOla amigos, parabens pelo blog de cultura!
ResponderExcluirGostaria de saber se voces conheceriam ou estariam interessados em participar de nossa uniao nacional de agendas culturais do brasil.
http://agendaculturaldobrasil.blogspot.com/
Um abração
André