terça-feira, 17 de novembro de 2009

PONTOS DE CULTURA EM SERTÃOZINHO

O trabalho foi recompensado!
Sertãozinho foi contemplado com três pontos de cultura.
A orquestra da escola Cristino Cabral, através do Américo Perin e da lutadora Ângela Volpe agora terá condições de oferecer estrutura para um trabalho fantástico.
O grupo Cativeiro, através da ABA também terá seu espaço.
E o projeto de artes cênicas desenvolvido pelo Toninho Costa que será realizado no Salão Mix, na Cohab III e no Jardim Alvorada também foi premiado e poderá ser um gerador de teatro em nossa cidade. PRAVOAR é um projeto que busca a valorização do artista e da sua experiência, além da criação de novos artistas e novas platéias.
Valeu moçada, belos frutos para um trabalho árduo e perseverante.

5 comentários:

  1. FANTÁSTICO!
    Parabéns a todos. O trabalho de vocês é um estímulo para nossos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Beto,
    Uma correção: A SEC divulgou nova lista, mais detalhada, com os 300 Pontos de Cultura a serem contratados. O PRAVOAR se mantém contemplado. O projeto do CAtiveiro e da ABA parece estar com duplicidade, estamos verificando, mas aparece como sendo originário de Cravinhos, estamos aguardando checagem de protocolos. E, por fim, o do Américo Perim, provavelmente é suplente. Todos estes detalhes estão sendo checados junto a SEC. Tendo mais novidades te comunico. ABraços.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos, parabens pelo blog de cultura!
    Gostaria de saber se voces conheceriam ou estariam interessados em participar de nossa uniao nacional de agendas culturais do brasil.

    http://agendaculturaldobrasil.blogspot.com/

    Um abração
    André

    ResponderExcluir